Como é fabricado um cabo de rede?

 

Conheça todos os processos de Fabricação de um Cabo de Rede Patch Cord

 

 

No Vídeo acima você conheceu passo a passo como é fabricado um cabo de rede patch cord. 

O processo de fabricação se inicia com:

 

  1. Corte e Decapagem

    • Nesse processo o cabo passa por um equipamento muito preciso, pois ele mede o tamanho exato do cabo e faz o corte no mesmo instante ele efetua a decapagem da capa de pvc do cabo. 
  2. Conferência de Medida

    • Após passar pelo corte e decapagem o cabo passa para o proximo setor que é uma conferencia de medida e caso o cabo seja maior que 50 centímetros são formados rolos e uma amarração precisa automaticamente. 
  3. Montagem do Patch Cord

    • Esse momento é feito a separação dos condutores no padrão, unico processo que é feito manual na fabrica, pois assim permite um cabo com uma qualidade precisa e fora de erros. 
  4. Crimpagem

    • ​​​​​​​Normalmente cabos feitos a mão a crimpagem é feita por alicates, que não garante uma pressão adequada na crimpagem dos condutores. Com a crimpagem na maquina todos os patch cords são feitos na mesma pressão, tendo assim uma durabilidade muito maior. 
  5. Teste de Qualidade

    • Após terminar a fabricação do Cabo de rede ele passa por um setor muito importante que é o teste de qualidade. Todos os cabos passam por testes para que assim você receba um cabo realmente de qualidade e com uma garantia estendida. 

 

E ai, o que achou do processo de fabricação de um cabo? Gostou? 

 

 

​​​​​​​

Sobre a loja

A Cabos Patch Cord é a maior fábrica especializada em Cabo de Rede no Brasil. Com um foco totalmente em fabricação de cabos de rede patch cord somos capazes de oferecer o que há de melhor no mercado com uma infinidade de opções. Nossa fábrica está equipada com o que há de mais avançado em tecnologia para a fabricação de seu patch cord.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

CABOS PATCH CORD - CNPJ: 27.335.649/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2021